Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selo

Obrigada Marina por te teres lembrado de mim e de me teres oferecido este selo tão jeitoso :)


Também não concordo com a mensagem da foto, porque acho que todos os sonhos valem a pena, nós sonhamos por ser algo que queremos ter ou conquistar :) Todos eles valem a pena||
Aqui ficam 3 desejos/sonhos...

1) Muita saúde para mim e para todos os meus familiares, amigos e conhecidos.
2) Estar casada (já po ano realizo este) e ter 2 filhos.
3) Viver mais desafogada :) (sair-me o euromilhões por exemplo)

(é pa sonhar eu ponho o que queria mesmo...hehehehe)
Vou também atribuir às seguintes blogueiras:

Sónia - Cozinha da Sónia
Soraia - Soraia Silva
Bela - Pratos da Bela
Luísa - Luísa Alexandra

Digam-me também o que vos comanda a vida!

Sem comentários: