Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A 8 meses e 2 semanas

Estou a ADORAR os preparativos....já andei numa fase menos simpática e agora estou numa fase de mais ansiedade e ver pequenas coisas serem adiantadas.
Neste momento temos tratado:
- Igreja
- Quinta
- Coro
- DJ
- Fotografo e reporter de vídeo
- Vestido de Noiva e Sapatos
- Cestinhos
- Arroz
- Lembranças dos Senhores
- Lembranças das Senhoras
- Miminhos (surpresas aos convidados)
- Livro de Honra (pedido)
- Convites encomendados e decoração dos mesmos aprovadas.

E pronto...hahahaha
Faltam só 8 meses e 2 semanas, e de pensar que estava à 10 meses atrás noiva pela primeira vez..passa mesmo mesmo a correr :p

E receitas em breve vou retomar a minha energia de culinária que tem ficado em stand-by.
Beijinhos

3 comentários:

SoraiaSilva disse...

Ena.. quanta coisa tratada!!
vejo que tens tudo encaminhado amiga :)
Depois mostra, sim??
Este tempo vai passar a voar, não tenhas dúvidas..
beijinhos*

Unknown disse...

A contagem decrescente é emocionante. Desejo-te todas as feliciades. Beijinhos

Cristina disse...

Olá meninas!!!! :)
Eu mostrar mostrava tudo aqui mas como tenho amigas a verem este meu cantinho não quero mostrar tudo que tenho algumas surpresas ;) hihihihihi

Adoro esta fase dos preparativos e a verdade é que passa mesmo mesmo a correr.
Obrigada pela força :) Beijoca grande para vocês duas