Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Opiniões precisam-se

Hoje venho pedir-vos opinião sobre algo que nada tem a haver com culinária...hahahaha
Quero saber a opinião das meninas.
Como sabem vou casar daqui a 1 ano e 1 semana :) (se não sabiam ficaram a saber hehehehehe) e ando a adiantar algumas coisinhas, para fazer tudo com calma e ao meu gosto e a "parecer" que custa menos (€€) do que se for de uma vez só (hahahahaha)
Se vocês fossem convidadas para um casamento, e tivessem hipótese de escolher entre 2 lembranças qual optariam. Estou muito virada para uma, mas queria a vossa opinião.
Uma pregadeira (em flor)
Um marcador de livros (seriam feitos com laço roxo e outro com laço fucsia)
Fio e Borboleta (creio que seja tb marcador, ma não tenho certeza)
Esqueci-me de falar do tubo que se vê do lado esquerdo com Sais de Banho em bolinhas!!!
O tema do casamento somos nós próprios (os noivos) e as cores são o roxo e o fucsia (e strass LOL).

Qual preferiam receber?!? (e só podia ser 1) hehehehehe
Beijoca e OBRIGADA meninas!!!!

9 comentários:

PrincesSu disse...

Eu preferia uma pregadeira :)

Fica sempre giro numa camisola, blusa ou casaco!!!

Cristina disse...

Pois, eu também gosto ;)
O problema é gostar de tudo..e quando escreveste ainda não tinha dito que também era um tubo de ensaio com bolas de sais de banho..
Beijoca e obrigada!

Tânia Veiga disse...

Eu voto pelos sais de banho! Acho bastante original.

Filipa disse...

Penso que os sais de banho são uma boa opção!

LSF disse...

Tá votado - Sais de Banho
;)

as estrelas vão-me guiar disse...

Bom dia, olha pode ser um de cada:P estou a brincar... Eu gostei muito da fitinha roxa com a borboleta:) achei muito original...
No entanto também acho que os sais de banho são uma boa opção:)

Beijinhos grandes

Cat****

Cristina disse...

Pois..as meninas gostam do mais caro! hahahaha
Mas a dos sais de banho ainda não é viável porque a empresa ainda quer falar com o fornecedor porque não vem as cores que pedem, vem várias e nunca se sabe a quantidade de roxas ou rosas...

Estou a ver o marcador e ficar como o próximo nº1 :)
OBRIGADA meninas!!!!!!!!!!
Beijinhos

Joana Pereira disse...

Eu gosto da pregadeira mas aceito tudo o que me queiras dar :D

Célia disse...

Olá kida!
Eu como sou do contra ;) gosto do marcador de livros (é aquele que tem uma bolinha pendurada né?) ou a pregadeira....

Bolinhas de espuma acho que não...
Já tentaste comprar naqueles sites online em que é tudo bem mais barato quando compras uma boa quantidade..
queres que te arranje o nome de um em que a noiva nao teve problemas...

Bjks grandes