Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estão a Caminho

Ai que as minhas encomendas nunca mais chegam... :( lol

Encomendei o meu Bage Cremim à Casa Januário no Grande Porto (informação que me foi dada pela Luísa Alexandra e uns cones para as minhas primeiras cornocópias..ai que vai ser de babar e chorar por mais, é preciso que me saiam direitinhas :p hehehe
Depois também estou a aguardar o meu livrinho da Tupperware de chocolate!!!!! Yum Yum Encomendado através da Andreia Cambez que também tem receitas deliciosas.

A ver se este fim-de-semana já consigo cozinhar alguma coisa, que o golpe na mão esquerda deixou-me "k.o." na cozinha..Impressionante a falta que faz! :p

E a ver se coloco as fotografias do que já tenho feito.. (que vergonha)

Sem comentários: