Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um fim de semana com bastantes incidentes

Ora bem..eu disse num post antes "Fim-de-semana = cozinhados" devia ter dito "Este fim-de-semana = a desastres culinários e não só!"

Para começar muitas das coisas que fiz não correram mesmo bem..
Fiz umas queijadinhas que ficaram muito boas...e carne à bolonhesa...tudo o resto não correu tão bem :S

Para piorar, no Domingo espetei uma faca de cozinha (não foi das maiores, mas também não era pequena) de aço e inox, na minha mão esquerda.
Escusado será dizer que a minha culinária ficou-se por aí...

Ontem tive mesmo que me dirigir ao Centro de Saúde, visto estar muito inflamado e infectado (mesmo eu tendo desinfectado em casa, e mto)..
Estou a antibiótico e anti-inflamatório..Eu só de me lembrar da cara do enfermeiro...jasus..
Parecia ter visto algo grave (prefiro nem saber se foi isso ou não) :p
Doeu e muito mesmo e até ontem doía muito, e dói, mas já não tanto como no dia do golpe..foi muito fundo, cortou tendões :( Facas boas = acidentes "profundos e dolorosos".

Pelo que hei-de colocar aqui fotos de que se conseguiu fazer, mas foi muito pouco :(

4 comentários:

Luisa Alexandra disse...

As melhoras...

Cristina disse...

Obrigada Luísa:)

Já estou melhor, mas ainda assim estou limitada, porque ainda dói..
Quando me disseram "cortou tendões, e para que não repita a proeza tão cedo, saiba que bateu no osso da mão caso contrário.." (e fico-me por aqui)
Irra, faca boa! :p
Antibiótico ajuda bastante, já sinto muito poucas dores! :D

Bjs*

Anónimo disse...

Oláaaa :D
Só agora é q reparei q te fizeste nossa seguidora, aqui venho retribuir a visita e desejar-te as melhoras!
Também nos vamos fazer teus seguidores, voltaremos mais vezes...
Beijinhos**

Cristina disse...

Oh que queridos :)
O vosso blog é delicioso..eu adoro cozinhar e tenho pena da minha falta de tempo, mas acho imensa graça ao vosso blog e à culinária toda :) Fantástica mesmo:) Obrigada!
Beijinhos***
Espero não desiludir ;)