Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Os meus dotes "escondidos" culinários


É nas minhas aventuras de cozinha que descubro os meus dotes culinários..às vezes ponho-me a fazer coisas ao "calhas" e é quando descubro uma receita nova (nova para mim, não sabendo nunca se existe para mais alguém)LOL
Gosto de cozinhar, muito mesmo, se pudesse era o que gostava de fazer, mas é por gosto..não era no sentido de abrir um restaurante e fazer horas a fio na cozinha!
Sou muito caseira..lol
E neste momento tenho tantas "companheiras" de cozinha...sójá não me faltam muitas(eléctricas claro) uma MFP, uma sorveteira...e hei-de lembrar-me de mais, mas para já estou bem servida! Depois ponho fotos das minhas companheiras de cozinha!

Sem comentários: