Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CHEGARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já chegaram as minhas encomendas :) YAY!!!!!
As minhas forminhas para as cornocópias e o Bage Cremim (4 sacos de 250gr, sim é muito mas a senhora da loja foi a própria a dizer, visto que paga o valor dos portes seja o peso q for ate aos 2kg mais vale, e foi o que fiz) e acho até bastante baratinho para o que é :D bommmmmmmmm
E o meu livrinho da Tupperware!!!! :) Delicioso..já me babei toda:p



5 comentários:

Belinha disse...

já ouvi falar mt nesse produto e estou tentada a experimentar...é tipo creme pasteleiro não?bjinho*

Unknown disse...

Amiga onde obtenho essas forminhas???Beijinhos...hoje também recebi o dito creme...vou testar brevemente. Beijinhos

Cristina disse...

Lindas, eu comprei na Casa Januário (fazemos o pedido via telefone, isto para quem não mora no Porto).
Os contactos são o 22 332 01 53/91 986 44 34 ou e-mail: casajanuario@gmail.com

Belinha, sim o Bage Cremim é tipo Creme de Pasteleiro (se é que não é mesmo o creme) eu experimentei só um cadinho e fiquei deliciada!!! hehehe Gulosa ;)
Este fim-de-semana a ver se faço um docinho com este creme. nham nham
E obrigada por me "seguires" :D O teu blog também o cusco muita muita muita vez :)
Bjs**

Sónia linda,
As formas comprei-as também pela Casa Januário, disse que queria formas para cornocópias, ela perguntou quantas e comprei 9, até comprava mais mas para já..:D hehehe
Já tens o creme..? Compraste onde linda!? Procurei por Lisboa e arredores mas não encontrei nada! :/ pedi por lá e enviam para casa ou para a morada que deres com pagamento no destino :)
Bjs*

Belinha disse...

eheh tou tentada a experimentar entao :D bjoca pds vir cuscar sp k kiseres:):*

Cristina disse...

Eu vou tentar já este fim-de-semana! :) Se tudo correr bem façi umas cornocópias lindas (ou minimamente lindas como as da Luísa) :)