Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sismo

Sentiram!?
Eu senti...jasus...se senti :p
Tinha-me acabado de deitar á 1:30 da manhã (estava podre de sono) quando estava perto de adormecer começa tudo a termer com bastante força (eu moro num topo de uma "montanha" ou colina, e sente-se muito estas coisas assim)..tudo tremia..O meu gatito nem sabia onde se enfiar..tadinho!!

Sismo de 6,1 na escala de Richter com o epicentro a SW do Cabo de S. Vicente..no Algarve deve ter sido intenso..

Quando cheguei ao escritório e comecei a perguntar fiquei surpreendida por muita nuita gente não ter sentido o abalo nem tão pouco acordar a meio da noite sem saber bem porquê...:p
O meu mais que tudo já dormia e despertou logo quando começou..mas acho que isto varia de pessoa para pessoa..enfim

E vocês sentiram? Beijocas **

3 comentários:

PratosdaBela disse...

Já DEVIA DE ESTAR A DORMIR PROFUNDAMENTE...
jINHOS FOFOS

Cristina disse...

hehehehehehe
Muita gente não sentiu:p lol

PratosdaBela disse...

Miga, tens um selinho no meu blog...
Jnihos fofos