Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novo look

Que tal acham no novo look!? Mais "verão" e mais "culinária" :) Até fico com outra vontade para me enfiar na cozinha.
Tenho que colocar aqui  mais coisinhas...E tenho feito tanto pão que o mais que tudo já se queixava "mais pão..amanhã não faças pão.." Ele disse também que já tinha uma overdose de pão (hahahahahahaha)
Mas é tão bom...mal saia do forno pimbas, manteiga logo nele..que delícia :)
Gostaram do look!?
Beijinhos*

4 comentários:

Unknown disse...

Está muito fixe, amiga. Beijinhos

Belinha disse...

girissimo!:) dá outro ânimo ehehe

Receitas para a Felicidade disse...

Adorei o look e bem condizer com este tempo, parabéns!!
Beijos e bom fim de semana!

Cristina disse...

Obrigada minhas queridas!!!
Achei que devia dar mais cor e animação ao meu blogue e pô-lo de acordo com o sol e calor :D
Beijocas***