Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Internet - E que tal mandar a operadora que tenho à "fava"

Estou à quase 1 mês sem net, se assim se pode dizer..(desesperoooooooooooooo)
Não considero o facto de conseguir ter o Gmail aberto (o google talk) mas não consigo ver e-mails (não abre) não consigo ligar o messenger, não consigo fazer nada que tenha a haver com internet..
E tenho tantas coisas para colocar aqui, mas enquanto estou no trabalho não posso anexar nem imagens nem videos nada....Estou passada já!!
Hoje vai um técnico a minha casa e na sexta-feira outro..giro é dizerem que o problema é dos dois portáteis que existem na minha casa, e que mexemos na configuração (o que é anida mais fantástico, porque nem eu nem ele mexemos em NADA disso).
Estou só à espera que os técnicos vejam e tentem resolver..e se conseguirem muito bem, mas se me falha de novo...Vai haver guerra!!!!
Ouve uma senhora da call center que teve a lata de dizer o seguinte (vou resumir a conversa) lol:
Eu: Pois olhe..quando chove então é que a internet e por conseguinte o telefone não funcionam (pq o telefone está ligado ao modem)
Sra.: Pois..se calhar quando chove não devia usar a internet..
Eu: Desculpe!? Acho que não a entendi bem..disse que então quando chove não devia usar a internet? Está a gozar comigo?
Sra.: Claro que não Sra. Cristina mas veja, se chove e fica sem internet tem soluição não a use..
Eu: Só pode estar a gozar, então pago um serviço de 3 produtos e não os posso usar sempre que bem entendo, porque simplesmente não se dão ao trabalho de tentar resolver o problema quando eu já informei que fiz tudo o que os técnicos mandaram fazer.
Sra.: Pois, mas se não consegue usar quando chove não use.
Eu: Quero falar com o seu superior?
Sra.: Porquê?
Eu: Não me tenho que justificar, quero falar com o seu superior porque esta situação não pode ser resolvida desta maneira.
Sra.: Não percebo porquê..
Eu: Chame o seu superior que é com ele que quero falar agora.

Primeiro fiz queixa da moça, do qual dei o nome e tudo..disse exactamente o que me foi dito e mais disse que sei que as chamadas são gravadas e portanto se não acreditarem que oiçam a gravação.
Depois fiz a queixa da internet e do telefone..do qual me enviaram para 2 números diferentes, um para o telefone e outro para a internet wireless (achei piada quando me disseram "ligue o cabo directamente ao modem" e eu só disse "eu adquiri wireless precisamente para não ter que estar fixa num local" e a pessoa sempre a insistir, fiz nos 2 pc's e n havia internet para ninguém!)
Acho graça é acusarem os clietnes de mexerem nas configurações, acredito que haja quem o faça, mas eu não faço..e ai do técnico que lá for que me diga que nós mexemos..Acho que mato alguém:p
Até lá...fico à espera...
Estou aqui estou a mudar de operadora, mas não deve ser muito diferente..deve ser um mal geral.

Desculpem o desabafo mas passo-me com coisas destas.

2 comentários:

Kiki disse...

LOLOL posso só perguntar que operadora tens?

Cristina disse...

Só vi o comment agora...
É zon!!!