Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Frango assado com arroz branco

Um prato tão típico "tuga" que aqui por casa se adora!!! Franguinho assado no forno é bem fácil de fazer.

Ingredientes:
1/2 Frango
10grsMargarina
Azeite qb
Sal e especiarias qb (usei sal grosso, pimenta preta, massa de pimentão e massa de alho e limão)

Começa-se por deixar o frango a marinar com o sal e todas as especiarias, eu gosto de usar para o frango a massa de pimentão e uma massa de alho e limão (ambas se compram nos supermercados ou nos talhos) e pimenta preta.
Pré-aquece-se o forno a 190º e levar ao forno até dourar a gosto e a carne cozer)  voilá.

Servi acompanhado de um simples arroz branco

2 comentários:

Joana Pereira disse...

Este tb é prato que costumo fazer com alguma regularidade, é fácil, rápido e muito bom. Só não ponho a massa de pimentão. Acho que nunca provei. É experimentar um dia.
Também acompanho com um arrozinho de cenoura (que o Tiago gosta) e uma saladinha para mim lol... mt bom!!

Cristina disse...

É excelente e realmente fácil..
eu não ponho demasiada massa de pimentão mas gosto do sabor.fica na pele também portanto não o comes totalmente! hahahaaha
Arroz de cenoura também faço às vezes mas normalmente é branquinho que não há como enganar e quando sobra dá para qualquer prato que eu "magique" :p lol
Saladinha...saudável a menina ;)
Bjs*