Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sábado, 22 de maio de 2010

Quick Chef versus Speedy Chef




Quick Chef versus Speedy Chef

Gosto de utilizar as duas para coisas distintas..
A quick chef é muito boa para cortar coisas, fazer paté de atum ou de delicias do mar, ficam espetaculares!!!
Para bater claras em castelo...ESQUEÇAM porque ficaram eternamente a dar as voltas aquela manivela...hahahahaha como eu estive, e depois o Thomas...hahahaha mas ficaram em castelo..não sei é em quanto tempo.
A Speedy Chef é espectacular para bater claras em castelo, natas em monte, fazer suspiros...adoro este speedy e fiquei supercontente por ter conseguido comprar. :)
E a queridíssima Soraia deu-me este funil super fofo :) Fui surpreendida por um miminho da Soraia :)
AMEI linda!!!!
Beijoca

5 comentários:

SoraiaSilva disse...

Amiga é isso mesmo!! Concordo plenamente com o que dizes e fico muito satisfeita por estares satisfeita com o teu "menino" (Speedy Chef :) :)
Beijinhos*

Unknown disse...

Amiga só tenho o speedy chef, e acho execelente. Beijinhos

Carla Oliveira disse...

Realmente, posso comprovar que o speedy chef é maravilhoso.

Beijinhos

Pecados da mesa disse...

Oi;
Gostei muito de visitar o seu blog e vou te seguir em Portugal.
Isto mesmo, aproveite a tecnologia na cozinha!
Gostaria muito que você viesse me visitar e me conhecer no Brasil.
Beijo!
DEUS TE AEBNÇÕE!

Maria Paula
BRASIL

Cristina disse...

Eu não queria a Quick Chef eu só queria a Speedy chef mas como ela não havia e me tinham informado que a Quick também batia claras comprei...mas para bater claras..
Epah...
ESQUEÇAM mesmo :D hahahahaha

Obrigada a todas pelos vossos testemunhos!
A Speedy chef é realmente uma amiguinha na cozinha...fiquei fascinada com a Speedy :)

Maria Paula, ainda bem que gostaste do meu blog!!
Acho o máximo que esteja a ser "internacional" hehehehe :)
Estás à vontade para cuscar tudinho:) Vou espreitar o teu também!Com o nome como o que tem "Pecados de mesa" só me parece que vai sair coisas BOAS!!!! :)

Beijocas para todas****