Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Os dias passam....

Os dias passam e a moleza fica.... hehehehehehe
Tenho andando desaparecida, andei a combater uns "diabinhos" dentro do armário e agora já ando melhorzita!!! Com umas decisões novas e algumas mudanças previstas :)
Desde que seja para se mudar para melhor é o ideal ;) hehehehehe
O que me dá ânimo são as fugas que dou a ir para a cozinha e também os preparativos do casamento ;) (esses sim dão cá um sorriso nos lábios mas ainda não passam de coisas idealizadas porque acho demasiado cedo para os preparativos).
Não vejo a hora de me meter nas lojas a "tira-põe" vestido...já tenho umas 3 lojas que tenho a certeza em que vou entrar :) Uma delas jurava a pés juntos que não entrava...hahaha é logo uma das primeiras que quero ir!! hihihihihih cabeça de mulher, vá lá o diabo entender isto.
(Não digo os nomes das lojas, ou pelo menos desta em particular, porque nunca se sabe se o mais que tudo não espreita por aqui...sim porque o outro dia vi-o a cuscar os meus blogues na esperança de ver algo!! hahahahahaha)
E como estão as minhas meninas!?
Beijocas*****************

3 comentários:

Joana Pereira disse...

Ahhhhh as coisas boas do casamento... o vestido :D
Não vejo a hora que esse dia chegue para te ver toda vestida de branco com um enorme sorriso nos lábios. (pronto e a parte do sentar e comer maravilhas hehe).

Tens de pôr aqui mais comidinhas boas das tuas :D

beijocas

Tuquinha disse...

espero que agora vás dando noticias...fico feliz por voltares e "bota" lá umas receitinhas

Cristina disse...

Nem eu vejo a hora desse dia chegar Joaninha, parece que está tão distante!!!!! =)
Quero muito ir experimentar vestidos mas falta tantooooooooooooooooooooooooooo (snif snif)
Já ando a por mais comidinhas minhas :)
Obrigada linda, beijocas**

Isabel,
Já "tô botando" receitas ;)
Já tinha saudades do meu cantinho!!!Obrigada ;)
Beijocas**